Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital de seleção de aluno regular 2021/1 para Mestrado e Doutorado em Letras
PPGL

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 09h54 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h44

O Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino da Língua em Literatura (PPGL) lançou o Edital nº 023/2020, com a abertura do Processo de Seleção de aluno regular para Mestrado e Doutorado em Letras: Ensino de Língua e Literatura, referente à turma 2021/1. Serão ofertadas 20 vagas para o Mestrado e 29 para o Doutorado.

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 de fevereiro a 12 de março de 2021. Os interessados devem enviar a documentação solicitada no item 2.5 do Edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Assunto: Inscrição Aluno Regular PPGL – 2021 e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, por meio da Guia de Recolhimento da União.

Confira a íntegra do documento neste link.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página do Programa - www.uft.edu.br/ppgl.

marcador(es): PPGL,Editais,Home