Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Lepecam divulga resultado preliminar de seleção de bolsistas
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Projeto Lepecam divulga resultado preliminar de seleção de bolsistas

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 12h11 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 17h30

O Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação do Campo, Artes e Música (Lepecam), do Câmpus de Tocantinópolis, comunica o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Projeto. Veja aqui a lista completa com todos os concorrentes.

Os recursos contra o resultado preliminar deverão ser enviados para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h55, do dia 15 de dezembro de 2020.

Após a publicação do edital de homologação do resultado final, prevista para o dia 16 de dezembro de 2020, os selecionados deverão entrar em contato com a Coordenação do Curso por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para a formalização do vínculo com o Projeto.

Fim do conteúdo da página