Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado processo seletivo para Aluno Regular do Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Lançado processo seletivo para Aluno Regular do Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 11h48 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 17h57

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) torna público o edital de abertura do processo seletivo para alunos regulares no Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental, referente à turma 2021/1.

O curso de Mestrado oferta 24 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: saneamento ambiental e recursos hídricos. Os candidatos devem contatar o professor para solicitar a carta de aceite para dar prosseguimento ao procedimento de inscrição, como previsto no item 3 do Edital nº 14/2020. As inscrições vão iniciar no dia 02 de janeiro de 202, e seguem até dia 31 do mesmo mês; e serão feitas exclusivamente  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos que vão solicitar isenção de inscrição têm o prazo do dia 15 a 21 de dezembro de 2020 para solicitação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações, acesse o edital e seus anexos:

Edital de Abertura - https://docs.uft.edu.br/share/s/wCEHRAJCQy68B_vMXicAoA
Anexos:
Anexo I - https://docs.uft.edu.br/share/s/exMYmPbHRX6bcKWFAOOQMw
ANexo II - https://docs.uft.edu.br/share/s/1H8wTJdKQt26K27uqaAQIg
Anexo III - https://docs.uft.edu.br/share/s/1Hv9pfCQTEeUp96EBuTFUA

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGEAmb
Fim do conteúdo da página