Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Interinstitucional UFT/Unitins/TCE-TO/Governo do Tocantins divulga resultado final
STRICTO SENSU

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 14h59 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h56

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PpGDR) publicou o Edital n° 21/2020 com o resultado final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para aluno regular de Mestrado na modalidade interinstitucional, por meio da parceria UFT, Universidade do Tocantins (Unitins), Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) e Governo do Estado, objeto do Edital 12/2020.

Os candidatos aprovados devem confirmar o interesse pela vaga entre os dias 07 e e 11 de dezembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para efetivar as matrículas, os participantes selecionados devem enviar os documentos solicitados no item 4 do Edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 14 de dezembro.

Confira a lista de aprovados aqui.

marcador(es): Editais,PPGDR,Stricto Sensu