Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especializações em Direito divulgam resultados de processos seletivos
Início do conteúdo da página
PALMAS

Especializações em Direito divulgam resultados de processos seletivos

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 15h10 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 17h40

As coordenações dos cursos de especialização na área do Direito (Direito e Processo Constitucional - Turma III; Direito e Processo do Trabalho - Turma  II; e Direito e Processo Administrativo - Turma VII) divulgaram editais com resultados preliminares e um definitivo dos processos seletivos que estão em andamento.

De acordo com os editais, os candidatos aprovados na modalidade ampla concorrência, dos três cursos, deverão realizar a matrícula entre os dias 7 e 18 de dezembro. Os  candidatos selecionados  receberão por e-mail o contrato para preenchimento e assinatura e encaminharão, digitalizado, às respectivas coordenações pelo e-mail informado no edital a que o candidato concorre. Deve ser anexado também o comprovante de pagamento da matrícula no valor de R$ 300,00, que pode ser retirado na página “Portal dos Inscritos em Cursos e Eventos” da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

Nos editais também é possível encontrar orientações sobre recursos e respectivos prazos.

As listas dos candidatos selecionados nos cursos podem ser conferidas, abaixo.

registrado em:
marcador(es): Direito,Home,lato sensu
Fim do conteúdo da página