Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGECS realiza seminário on-line sobre ensino na perspectiva autônoma e cidadã
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

PPGECS realiza seminário on-line sobre ensino na perspectiva autônoma e cidadã

Por Carlos Borges Junior (*) | Edição: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 13h59 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h45

O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS) realizará, nos dias 3 e 4 de dezembro de 2020, a partir das 8h, o Seminário Online - O ensino na perspectiva autônoma e cidadã. O evento será transmitido pelo Canal da UFT no Youtube e as inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, no link disponibilizado no Instagram do programa ou por formulário próprio. Clique aqui para inscrição no evento. 

O seminário tem como objetivo contribuir com a formação docente em âmbito municipal, socializando estudos interdisciplinares do campo de Ensino em Ciências e Saúde. De acordo com a organização do evento, os participantes que realizarem as inscrições previamente receberão certificados de 20 horas-aula e poderão acessar a página do PPGECS para consulta aos materiais complementares no desenvolvimento das atividades de estudo.

A programação do evento inclui mesas-redondas e palestras, que serão realizadas por docentes do PPGECS e convidados, além de relatos de experiência e apresentações de projetos de pesquisa, por parte dos discentes do programa de pós-graduação. Haverá também apresentações culturais com artistas locais. A programação completa pode ser acessada na plataforma do evento.

*Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina Estágio Supervisionado I.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGECS
Fim do conteúdo da página