Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para a turma 2021 do Mestrado em Comunicação e Sociedade
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Aberta seleção para a turma 2021 do Mestrado em Comunicação e Sociedade

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 15h31 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 19h51

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) publicou edital para seleção de Aluno Regular para Mestrado Acadêmico. As inscrições ocorrem no período de 04 de janeiro a 03 de fevereiro de 2021, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de acordo com os termos do edital.

Serão ofertadas 22 vagas, sendo destas quatro destinadas para o sistema de cotas de ações afirmativas para negros (incluindo pretos e pardos), quilombolas, pessoas com deficiência e indígena. Os candidatos que não tenham recursos financeiros para arcar com a inscrição de R$ 30 poderão requerer o benefício da isenção até dia 7 de janeiro - caso se encaixem nos requisitos (item 5.2); os candidatos indígenas que disputarem a vaga pelo Edital nº 011/2017 são isentos da taxa de inscrição.

O Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade tem "Comunicação, Mídias e Sociedade" como Área de Concentração; há duas linhas de pesquisa: "Jornalismo, Mídias e Cultura" e "Comunicação, Poder e Identidades".

Confira, abaixo, a íntegra dos dois editais publicados:

registrado em:
marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página