Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada homologação das inscrições da seleção para aluno regular 2021/1

Divulgada homologação das inscrições da seleção para aluno regular 2021/1

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 10h49 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 18h05

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) lançou o Edital n° 005/2020 com a homologação das inscrições para aluno regular - turma 2021/1- objeto do Edital n° 01/2020.

O link de acesso ao Google Meet e o horário para a realização da entrevista serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Os candidatos devem estar atentos à caixa de entrada e ao lixo eletrônico (spam).

marcador(es): Editais,Home,PPGBec