Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFT participam da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira no Brasil
Início do conteúdo da página
CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Professores da UFT participam da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira no Brasil

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h41 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 16h39

Entre os dias 23 a 29 de novembro, será realizada a 7ª Semana Nacional de Educação Financeira no Brasil. Neste evento, será lançado o livro “Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef) - Em busca de um Brasil melhor”, que trata sobre as boas práticas da educação financeira. O Tocantins é um dos destaques da obra e a UFT é parceira neste processo. O livro apresenta relatos de profissionais que colaboraram com a execução de projetos e ações com o objetivo de tornar o Brasil uma nação financeiramente educada.

Em um dos capítulos do livro, os professores do curso de Ciências Econômicas da UFT, Juliana Aguiar de Melo, Gisele Barbosa de Paiva, Alessandra Camargo Godoi e Waldecy Rodrigues, explanaram sobre a história da educação financeira nas escolas tocantinenses.

A obra é resultado de uma parceria, consolidada desde 2016, entre a Associação de Educação Financeira do Brasil (AEF) e a Seduc - TO. O livro estará disponível gratuitamente para download no site da Associação a partir do dia 23 de novembro.

Confira programação completa do evento na íntegra no link abaixo:

 

registrado em:
marcador(es): Home,Ciências Contábeis
Fim do conteúdo da página