Página inicial > Últimas Notícias > I Colóquio Internacional de História e Diplomacia inicia nesta segunda-feira (23)
Inscrições abertas

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h09 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h09

Entre os dias 23 e 25 de novembro ocorre o "I Colóquio Internacional de História e Diplomacia", congregando pesquisadores do Brasil, Portugal e Espanha e suas reflexões sobre o desenvolvimento das práticas diplomáticas na Europa medieval e moderna. As inscrições estão abertas pelo site de eventos da UFT: https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/icoloquio2020.

O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube e celebrará também a fundação recente do grupo de pesquisa "Sigillum: estudos sobre diplomacia e história diplomática". O evento é organizado pelo professor Thiago Groh do Colegiado de História do Câmpus de Araguaína juntamente com colegas de outras universidades do Brasil.

Acesse também o Instagram do grupo para mais informações!!!