Página inicial > Últimas Notícias > Pit Stop da Extensão será realizado no dia 1º de dezembro
PROEX

Pit Stop da Extensão será realizado no dia 1º de dezembro

Por Ana Carolina Monteiro (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h32 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h58

Será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30, o Pit Stop da Extensão. O evento, que será transmitido ao vivo pelo canal da UFT no Youtube é capitaneado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) e tem como objetivo fazer uma vitrine tecnológica, demonstrando os produtos e processos que foram desenvolvidos a partir do edital de Tecnologia Social.

A pró-reitora Maria Santana Milhomem ressalta que a Universidade estará cumprindo seu papel de apresentar o que ela tem feito junto à comunidade externa.

8h30 às 8h50 - Mesa de abertura

9h00 às 11h - Apresentação dos resultados dos projetos.

11h10 às 11h30 - Banca observadora com a fala sobre os produtos apresentados

Confira mais informações nos cards abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Proex,Extensão,Home