Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para ouvintes em evento do PET de Engenharia Ambiental ocorrem até dia 23 de novembro
Início do conteúdo da página
EVENTO

Inscrições para ouvintes em evento do PET de Engenharia Ambiental ocorrem até dia 23 de novembro

Por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 17h35 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 19h07

As inscrições gratuitas para ouvintes no III Seminário Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão e VII Zona Federal, que ocorrem no próximo dia 23 de novembro (próxima segunda-feira), ainda estão abertas, e podem ser feitas até o dia de início da programação. Os eventos são de iniciativa do Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Ambiental (PET EAmb) e têm o objetivo de ampliar e proporcionar uma maior interação dos acadêmicos com a área científica.

O Seminário Transdisciplinar é aberto para acadêmicos (tanto internos quanto externos à UFT) apresentarem trabalhos que incluam a temática ambiental. As atividades também contarão com palestras, mesas-redondas, minicursos, submissões de trabalhos e um momento cultural.

Segundo o professor e tutor do PET EAmb, Juan Carlos Valdés Serra, a expectativa é “incentivar os acadêmicos com informações de procedimentos reais e práticos. Colocar dados atuais e repercussão futura, mostrando a importância de estar fazendo cursos Universitários que tratam e consideram importante o Meio  Ambiente.” 

Os interessados podem se inscrever e acessar a programação do evento por meio do link abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina Estágio Supervisionado I

registrado em:
marcador(es): Engenharia Ambiental,PET,Home
Fim do conteúdo da página