Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para seleção da Residência Pedagógica no Núcleo de Educação Física
PROGRAD/DPEE

Por Silene Lima (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 10h02 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h46

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica (RP) divulgou edital para processo seletivo de alunos bolsistas e/ou voluntários como residentes no núcleo de Educação Física (Câmpus de Miracema).

O candidato deve ser estudante de cursos de licenciatura que integram o Projeto Institucional de RP e atender a todos requisitos do item 2 do edital.

O discente que possuir vínculo empregatício ou estiver realizando estágio remunerado poderá ser bolsista do Programa de Residência Pedagógica, desde que não possua relação de trabalho com a Universidade Federal do Tocantins nem com a escola onde desenvolverá as atividades do subprojeto.

Segue o edital e um anexo com todas as informações necessárias para inscrição e participação no processo:

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I