Página inicial > Últimas Notícias > Formulário é divulgado para auxiliar no processo de construção da Política de Ações Afirmativas da UFT
PROEX

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 07h59

Com o objetivo de garantir a representatividade dos diferentes segmentos da Universidade, a Coordenação de Ações Afirmativas da UFT lançou um formulário online com o propósito de atender as demandas e necessidades da comunidade acadêmica em relação às políticas de ações afirmativas.

Segundo a coordenadora de Ações Afirmativas da UFT, professora Solange Aparecida do Nascimento, "foram realizadas plenárias presenciais nos câmpus de Porto Nacional, Miracema, Gurupi e Tocantinópolis. Em função da pandemia as plenárias nos demais campus foram suspensas. Para ampliar a participação da comunidade acadêmica de todos os câmpus da UFT convidamos a comunidade a participar respondendo ao formulário", enfatiza.

Clique AQUI e contribua.