Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd promove dia 9 de novembro a abertura oficial de Programas Institucionais
Início do conteúdo da página
PIBID | Residência Pedagógica

Prograd promove dia 9 de novembro a abertura oficial de Programas Institucionais

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 20h05

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) realiza a abertura oficial da Residência Pedagógica (RP) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no próximo dia 09 de novembro, das 14h30 às 17h30. O evento ocorrerá pela plataforma Google Meet, por meio do link https://meet.google.com/xxb-nuym-yqo.

A programação do evento prevê, às 14h30, uma Mesa de Abertura com presença de representantes da Prograd, da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e coordenadoras dos Programas de Residência Pedagógica (RP) e de Bolsas Institucionais de Iniciação à Docência (Pibid). Às 15h, o professor Dr. José Carlos da Silveira Freire, do curso de Pedagogia do Câmpus de Palmas, profere palestra sobre “Epistemologia da Prática Pedagógica: perspectivas de análise” e, às 16h, uma mesa-redonda sobre "Residência Pedagógica e Pibid: princípios, trajetória, perspectivas e desafios no contexto da pandemia", fecha a programação, com participação das coordenadoras dos programas.

Mais informações sobre o evento você confere com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página