Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal cancela seleção para estágio pós-doutoral
GURUPI

Por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 17h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 17h44

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV), do Câmpus de Gurupi, informou o cancelamento do processo que selecionaria um estagiário para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes).

Segundo o informe da Coordenação do PPGPV, a seleção que ofertaria uma bolsa no valor de R$ 4.100,00 foi cancelada devido à impossibilidade de cadastro de novos bolsistas no sistema do PNPD.

A íntegra do texto do cancelamento publicado pela coordenação do Programa está disponível no link abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo, em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Editais,Home,PPGPV