Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção para o Troféu "Prêmio de Extensão Universitária - UFT"
PROEX

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 17h25 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 19h01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) publicou, na tarde desta terça-feira (27), o Resultado Preliminar da seleção de projeto para o Troféu "Prêmio de Extensão Universitária - UFT" (objeto do Edital Proex nº 47/2020).

O documento traz listas com propostas selecionadas e desclassificadas. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas com envio de mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a íntegra do documento publicado no link abaixo:

marcador(es): Proex,Editais,Cultura,Home