Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar da primeira etapa do concurso da identidade visual da UFNT é divulgado
UFNT

Por Thaize Macêdo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 15h15 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 16h07

Prazo para recursos é até quinta-feira, 29. Três finalistas devem seguir para votação popular.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Superintendência de Comunicação (Sucom/UFT), divulgou hoje o resultado preliminar da primeira etapa do concurso de identidade visual da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). A Comissão Avaliadora, formada por técnicos das áreas de comunicação, artes e design, fez o julgamento técnico das 11 inscrições homologadas, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os candidatos apresentaram propostas compostas por marca, brasão institucional e bandeira, com elementos gráficos que deveriam remeter à história, geografia, arte e práticas culturais que tenham relação com a nova universidade. O prazo de recursos contra o resultado preliminar é desta quarta, 28, até quinta-feira, 29. O resultado definitivo desta primeira etapa deve ser divulgado na sexta-feira, 30.

Os três finalistas vão seguir para a segunda etapa do concurso, a votação popular, que deve ocorrer nos canais de comunicação da UFNT e da UFT. A votação será aberta a todos e deve ser de 3 a 20 de novembro. O resultado final está previsto para sair no dia 24 de novembro.  Todas os documentos do concurso estão disponíveis aqui.