Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura inicia-se nesta quarta (28)
Início do conteúdo da página
VII SIEPE

Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura inicia-se nesta quarta (28)

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 13h33 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 18h37

Ocorre, a partir desta quarta-feira (28), o VII Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe). O evento – coordenado conjuntamente pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) – será realizado de forma virtual, tendo, por tema, a "Inovação nas novas fronteiras da ciência brasileira". O Siepe está integrado à programação da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg On).

Inscrições

Os interessados em participar como ouvintes do evento relacionado à Extensão (o IX Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) podem realizar a inscrição - que é gratuita - até esta terça-feira (27), por meio da plataforma https://www.even3.com.br/isdeceac2020/

Aqueles que quiserem participar das atividades relacionadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) podem inscrever-se até esta quarta (28), como ouvintes. O link para efetivar a inscrição na 16ª edição do Seminário de Iniciação Científica (XVI SIC) é pelo endereço https://www.even3.com.br/sicuft/.

Já o evento coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o IX Seminário de Programas Especiais em Educação, pode ser acessado pelo endereço https://www.even3.com.br/ixspee/. A programação completa poderá ser conferida acessando a plataforma do evento.

O Siepe segue até o dia 30 de outubro. Mais informações sobre a proposta e atividades do Seminário, clique aqui.

registrado em:
marcador(es): Proex,Prograd,Propesq,Home
Fim do conteúdo da página