Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa Mais Vida lança seleção para 17 vagas em monitoria
Início do conteúdo da página
Prograd

Programa Mais Vida lança seleção para 17 vagas em monitoria

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 10h22 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 19h29

O Programa Mais Vida, ligado à Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd), lançou nesta segunda-feira (26) edital para selecionar 17 monitores para atuação nas atividades do Programa. Podem concorrer às vagas discentes dos cursos de Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Educação Física e Nutrição; uma das vagas pode ser preenchida por qualquer discente de curso presencial ou do EaD da UFT, preenchidos os requisitos.

As inscrições prosseguem abertas até a próxima quarta-feira (28), às 14h. As inscrições serão realizadas de forma online, através do Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. Mais detalhes podem ser conferidos no item 3, do Edital lançado.

A bolsa é de R$ 400,00 para os candidatos aprovados, que deverão cumprir 12 horas semanais de monitoria (mais detalhes no item 4 do edital.)

Confira a íntegra do documento no link abaixo:

 

Fim do conteúdo da página