Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Superior provisório da UFNT se reúne pela primeira vez nessa terça (27)
TRANSIÇÃO

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 12h32 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 12h39

Será realizada no dia 27 de outubro, a partir das 8h30, online e com transmissão pelo Canal do Youtube, a primeira reunião do Conselho Universitário provisório da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). Na pauta, serão deliberados e apresentados ao Conselho, as diretrizes para apresentação, organização e votação do estatuto pela Assembleia Estatuinte da nova universidade.

Para o reitor pro tempore, professor Airton Sieben, a reunião será para atender as demandas dessa fase de transição. “Isso mostra já uma maior autonomia da UFNT, consolidando a própria reitoria da universidade e o próprio Conselho Superior provisório, além da experiência que vai se adquirindo”, ressaltou.

O Conselho Universitário provisório da UFNT é o órgão máximo de função normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade e é composto pelo reitor pró-tempore e membros dos Conselhos Gestores do Câmpus de Araguaína e do Câmpus de Tocantinópolis.

Confira as portarias com nomeação do Conselho Superior provisório e dos membros da Comissão de Sistematização do Estatuto da Universidade do Norte do Tocantins – UFNT aqui.