Página inicial > Últimas Notícias > Live pelos 20 anos de criação da UFT ocorre nesta sexta-feira (23)
comemoração

Live pelos 20 anos de criação da UFT ocorre nesta sexta-feira (23)

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 08h39 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 18h43

Ocorre nesta sexta-feira (23), às 19h, uma live em comemoração aos 20 anos de criação da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A transmissão será feita pelo canal da UFT no Youtube e contará com a fala da vice-reitora, Ana Lúcia de Medeiros, e mediação da jornalista Graziela Guardiola.

A UFT foi criada em 23 de outubro de 2000, por meio da Lei 10.032, com a transferência, a partir daí, de parte dos cursos e estrutura física da Universidade do Tocantins (Unitins), mantida pelo Estado.

Participe deste momento e conheça mais sobre os 20 anos de história de nossa Universidade!

marcador(es): Reitoria,Home,Vice-reitoria