Página inicial > Últimas Notícias > Confira a lista de inscrições homologadas para apresentação de trabalhos no IX Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários
PROEX

Por Samuel Lima (Com informações da Proex) | Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 09h45 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 09h49

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) divulgou a homologação das inscrições para Apresentação de Trabalhos no IX Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários e Publicação nos Anais.

De acordo com informe da Pró-reitoria, o Comitê Científico avaliou os trabalhos que receberam os seguintes status: “Não Homologado”, “Aceito apenas para Apresentação”, e “Aceito para Anais e Apresentação”.

O edital com a lista de inscrições homologadas  pode ser conferido aqui.

A apresentação dos trabalhos será realizada no dia 28 de outubro, via Google Meet. Conforme a Proex, o link das salas com o horário da apresentação de cada trabalho será enviado, via plataforma do evento, para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Os selecionados terão 12 minutos para apresentar o trabalho e oito (8) minutos para arguição da banca avaliadora. Os mesmos deverão estar presentes na sala virtual 15 minutos antes do horário das suas apresentações.

IX Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários

Com o slogan "UFT sem Muros: Existe uma Universidade para Além da Sala de Aula", o Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários é coordenado pela Proex. Nesta 9ª edição se prevê a promoção de 11 palestras, 13 mesas-redondas e 15 minicursos.

Segundo a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Maria Santana Milhomem, o objetivo do Seminário é divulgar as ações de extensão que são realizadas na Universidade. "É publicizar, dialogar, discutir as ações de extensão a partir dos estudantes, técnicos e professores, apresentando às comunidades interna e externa o que a UFT tem produzido em relação à extensão", complementa a pró-reitora.

Inscrições

Os estudantes interessados em participar do evento como ouvintes podem realizar as inscrições no evento até dia 27 de outubro. A Proex ressalta que os estudantes que submeteram trabalhos também precisam realizar a inscrição no evento. A previsão é reunir cerca de 1,5 mil participantes nos eventos ligados a este seminário.

A plataforma para inscrição no evento está disponível através do endereço https://www.even3.com.br/isdeceac2020/ . Na página estão todas as informações, normas, modelos e instruções sobre o evento. Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para a Proex, pelo contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proex,Extensão,Editais,Home