Página inicial > Últimas Notícias > Proest lança edital de inclusão digital emergencial para estudantes indígenas e quilombolas
EDITAL

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 22h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 08h53

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o Edital de seleção de estudantes indígenas e quilombolas para a ação de inclusão digital emergencial, nas modalidades de Auxílio Financeiro para aquisição de Equipamento Computacional (notebook ou tablet) e/ou Pacote de Dados para Acesso à Internet, que possibilitam a participação nas atividades acadêmicas desenvolvidas por Ensino Remoto (on-line).

Serão disponibilizadas 200 (duzentas) vagas para cada modalidade ofertada. Saiba quais os critérios de participação e como se inscrever no Edital; confira retificação aqui.

As inscrições têm início à  00h do dia 21de outubro seguindo até às 23h55 do dia 1º de novembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.uft.edu.br/proest ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Texto atualizado em 28out20)

marcador(es): Proest,Editais,Home