Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da IV Corrida da UFT são prorrogadas até 18 de outubro
Início do conteúdo da página
Proex

Inscrições da IV Corrida da UFT são prorrogadas até 18 de outubro

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 13h48 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 16h00

As inscrições para a IV Corrida da UFT foram prorrogadas até o dia 18 de outubro. O evento ocorrerá de forma virtual, respeitando as medidas de distanciamento e isolamento social, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos da Vigilância Sanitária. Os interessados devem se inscrever, via link

Segundo Dimas Neto, a corrida tem o objetivo de estimular as pessoas a realizarem atividades esportivas: "O incentivo à essa prática é muito importante. Um fator relevante é que o participante pode participar do lugar que estiver. Inclusive, estamos com inscrições feitas de participantes de outros estados", ressalta.

A competicção ocorrerá no dia 24 de outubro e, para validação, os participantes devem encaminhar os registros de tempo e uma foto praticando a atividade para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As provas serão divididas em três categorias: 5 km, 10 km e 15 km. O evento é aberto ao público, em geral, com idade mínima de 16 anos. Todos que cumprirem e comprovarem suas metas de acordo com o regulamento receberão medalhas de participação.

A Corrida da UFT é realizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), com apoio da Federação Tocantinense de Desportos Universitários (FTDU) e da Assessoria Esportiva Saúde e Movimento.

Mais informações podem ser obtidas no site da corrida, ou pelo fone (63) 99207-2064.

registrado em:
marcador(es): Proex,Extensão,Esportes,Home
Fim do conteúdo da página