Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da IV Corrida da UFT são prorrogadas até 18 de outubro
Proex

Inscrições da IV Corrida da UFT são prorrogadas até 18 de outubro

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 13h48 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 16h00

As inscrições para a IV Corrida da UFT foram prorrogadas até o dia 18 de outubro. O evento ocorrerá de forma virtual, respeitando as medidas de distanciamento e isolamento social, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos da Vigilância Sanitária. Os interessados devem se inscrever, via link

Segundo Dimas Neto, a corrida tem o objetivo de estimular as pessoas a realizarem atividades esportivas: "O incentivo à essa prática é muito importante. Um fator relevante é que o participante pode participar do lugar que estiver. Inclusive, estamos com inscrições feitas de participantes de outros estados", ressalta.

A competicção ocorrerá no dia 24 de outubro e, para validação, os participantes devem encaminhar os registros de tempo e uma foto praticando a atividade para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As provas serão divididas em três categorias: 5 km, 10 km e 15 km. O evento é aberto ao público, em geral, com idade mínima de 16 anos. Todos que cumprirem e comprovarem suas metas de acordo com o regulamento receberão medalhas de participação.

A Corrida da UFT é realizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), com apoio da Federação Tocantinense de Desportos Universitários (FTDU) e da Assessoria Esportiva Saúde e Movimento.

Mais informações podem ser obtidas no site da corrida, ou pelo fone (63) 99207-2064.

marcador(es): Proex,Extensão,Esportes,Home