Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação abre inscrições
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação abre inscrições

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 10h17 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 10h53

Com prazo de inscrições que vai desta terça-feira (13 de outubro) até o dia 13 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), do Câmpus de Porto Nacional, está ofertando dez (10) vagas para aluno regular no mestrado vinculado ao Programa para o período 2021/1.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Eventuais solicitações de isenção da taxa devem ser feitas até o dia 23 de outubro, por aqueles que atenderem aos requisitos dispostos no item 5 do Edital de Abertura do processo seletivo.

A seleção será feita em duas etapas. A etapa  I (que é a avaliação do pré-projeto e a entrevista) será de caráter eliminatório. A etapa II (de análise curricular) será de caráter classificatório. As aulas deverão ter início após o período de matrícula, em março de 2021.

O PPGBec possui área de concentração em Biodiversidade, Ecologia e Conservação, e compreende três linhas de pesquisa:

  • (I) Biologia e Diversidade;
  • (II) Conservação e Manejo;
  • (III) Ecologia de Populações e Comunidades.

Para dirimir dúvidas ou obter mais informações, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse a página do PPGBec.

Confira, abaixo, todos os documentos desta seleção:

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->