Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de resumos no IX Seminário de Programas Especiais em Educação é ampliado
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Prazo para submissão de resumos no IX Seminário de Programas Especiais em Educação é ampliado

Por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 12h02 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 12h02

Os interessados em submeter resumos no IX Seminário de Programas Especiais em Educação: Inovação nas novas fronteiras da ciência brasileira, que integrará o VII Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, agora têm até o dia 05 de outubro para realizar o processo. A informação foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação da UFT.

Submissão

Para submeter resumos basta acessar a plataforma https://www.even3.com.br/ixspee/, lá você encontrará os modelos e normas para submissão. Podem submeter resumos todos que possuem ou já tiveram vínculo com algum dos programas institucionais: PIM, Pimi, Padi, PET, Pibid, Profor, Parfor, Monitoria Digital, Residência Pedagógica, Programa Mais Vida e Monitorias em Tecnologias Digitais.

O evento

O Seminário de Programas Especiais em Educação é um evento permanente da Prograd e organizado pela Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE). O mesmo tem como objetivo a consolidação dos Programas Especiais em Educação da UFT, a integração entre ensino, pesquisa e extensão e a troca de experiências entre estudantes, monitores, tutores, coordenadores e comunidade externa.

Este ano ele será realizado entre os dias 28 a 30 de outubro de 2020. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será totalmente online na plataforma https://www.even3.com.br/ixspee/.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home,DPEE
Fim do conteúdo da página