Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de expositores para a III Unitec são prorrogadas até 09 de outubro
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Inscrições de expositores para a III Unitec são prorrogadas até 09 de outubro

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 09h30 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h14

As inscrições para interessados em expor na III Feira Tecnológica Universidade Empresa (Unitec) foram prorrogadas até dia 09 de outubro. Pesquisadores da UFT que queiram demonstrar suas tecnologias, protótipos, produtos ou serviços inovadores podem cadastrar-se para o evento, que ocorrerá entre os dias 28 a 30 de outubro e será 100% online e gratuito, devido a situação gerada pela pandemia da Covid-19.

Para cadastrar a tecnologia o interessado deve preencher o formulário a seguir - https://forms.gle/W5vqzoV7UHUXkusAA.

A III Unitec será integrada, neste ano, à 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (Sicteg) de Gurupi (TO). O evento é desenvolvido em plataforma gamificada onde os  pesquisadores terão a oportunidade de expor para a comunidade acadêmica, empresários e sociedade. O objetivo é promover a divulgação dos produtos e serviços inovadores, além de oportunizar a transferência das tecnologias desenvolvidas no âmbito da UFT, cumprindo assim o papel da Universidade no desenvolvimento científico e tecnológico da região Norte e do Brasil.

A Feira é uma realização da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com outras Instituições de Ensino Superior, como Unitins, IFTO, Unirg e Unitpac.