Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT recebe doação de 4 veículos da PRF nesta sexta-feira (25)
Início do conteúdo da página
GESTÃO

UFT recebe doação de 4 veículos da PRF nesta sexta-feira (25)

Por Cynthia Barreto | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 18h29 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 16h39

A UFT recebe nesta sexta-feira (25), às 15h, quatro veículos de doação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A doação vai acontecer no pátio da PRF, em Palmas, e contará com a participação do superintendente da PRF, Hallison André de Araújo Melo; do reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato; do pró-reitor de administração da UFT, Jasiel Nascimento; do coordenador operacional, Rythor Afonso e do coordenador de patrimônio da UFT, Itamar Milhomem.

A UFT Aderiu ao programa do governo federal chamado Reuse, onde é possível fazer reutilização de equipamentos e veículos. E nessa situação, a instituição recebe os veículos que não eram mais servíveis para viatura da polícia, mas que podem ser usadas nas atividades administrativas da universidade. "Esses veículos estão em boas condições e certamente irão atender as nossas necessidades. É uma doação que veio em boa hora", destacou Luís Eduardo Bovolato.

Os veículos doados são três do modelo e marca Nissan Frontier, ano de 2011, e uma S10, ano de 2013. Para o superintendente da PRF, Hallison André, é justo doar veículos para outro órgão federal e fazer um uso eficiente do dinheiro público. “A PRF se preocupa com o seu papel social e com o uso eficiente do dinheiro público, assim, nada mais justo do que doar os veículos para outro órgão federal que poderá, por alguns anos, utilizar aquelas viaturas que já cumpriram seu papel na severa atividade policial e agora servirão como veículo administrativo."

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Home,Proad
Fim do conteúdo da página