Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado Edital para selecionar projetos de extensão de ações de enfrentamento à Covid-19
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!

Lançado Edital para selecionar projetos de extensão de ações de enfrentamento à Covid-19

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h47 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h47

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou edital para Seleção de Bolsas para Projetos de Extensão com ações voltadas ao enfrentamento da Covid-19. As inscrições vão de 17 à 27 de setembro  e serão feitas exclusivamente por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde o candidato deve enviar a proposta. Confira aqui o Edital com todas as informações.

O objetivo do Edital é apoiar o desenvolvimento de ações extensionistas integrando contextos externos ao meio acadêmico. Todos os discentes dos cursos de graduação da UFT, que tenham Projetos de Extensão com o propósito de ajudar no combate à Covid-19 podem concorrer às bolsas.

Serão selecionados 5 (cinco) Projetos de Extensão e cada projeto receberá três (3) bolsas de R$ 400,00 cada, pelo período de seis (6) meses, com vigência de 26 de outubro de 2020 a 26 de abril de 2021, podendo ser prorrogadas.

Será nomeada pela Proex uma Comissão Institucional do Programa de Bolsa de Extensão (Comissão Pibex) que será responsável pela análise da documentação, homologação das propostas encaminhadas, avaliação e divulgação dos resultados da seleção. 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Cultura,Home
Fim do conteúdo da página