Página inicial > Últimas Notícias > Consultoria Alimentar Júnior é condecorada pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores
Cajú

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h46 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h46

A Consultoria Alimentar Júnior (Cajú) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi condecorada Confederação Brasileira de Empresas Juniores, a Brasil Júnior, entidade que representa mais de 900 empresas juniores nas 27 unidades da Federação. A condecoração foi devido a Cajú se destacar como uma Empresa Júnior de Alto Crescimento pois ainda neste mês de setembro bateram todas as metas anuais referentes a faturamento, projetos e membros que executam.

A Cajú também foi reconhecida por ser uma Empresa Júnior conectada por projetos em conjunto com outras empresas juniores da rede tocantinense e pela participação em eventos, ajudando no fortalecimento do Movimento Empresa Junior (MEJ) no âmbito institucional, sendo a primeira Empresa Júnior a conseguir o feito em 2020.

Para a professora orientadora da Cajú, Glêndara Martins, apesar de ser uma ano atípico para todos, "o fato demonstra o total engajamento e envolvimento dos alunos do curso de Engenharia de Alimentos que estão na empresa", destaca.

A Cajú é uma Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos da UFT, sem fins lucrativos, gerida por universitários que realizam projetos de consultoria no setor alimentício, oferecendo soluções personalizadas às necessidades do cliente, visando impulsionar a competitividade de microempreendedores individuais e micro, pequenas e grandes empresas do ramo.

Mais informações sobre a Cajú pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: (63) 99279-8720 e Instagram: @caju.ej.