Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET de Engenharia Ambiental realiza o III Seminário transdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ABERTAS

PET de Engenharia Ambiental realiza o III Seminário transdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão

Por Virgínia Magrin | Edição e Revisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h48 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h49

Durante os dias 12 e 13 de novembro, o Programa de Educação Tutorial de Engenharia Ambiental (PETEAmb) da UFT estará realizando o III Seminário Transdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão (VII Zona Federal) de forma totalmente online. A intenção é ampliar e proporcionar uma maior interação entre os acadêmicos.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicurso, apresentação de trabalhos e publicação de resumos expandidos em anais. Alunos de todo o Brasil podem se inscrever gratuitamente como ouvintes até o dia 11 de novembro. Já os interessamos em submeter trabalhos, devem se inscrever como expositor até o dia 25 de setembro e pagar uma taxa de R$ 20,00.

As duas modalidades de inscrições podem ser feitas por meio do site do evento. Lá você também encontra o edital de submissão de trabalhos e as orientações de como deve ser apresentado o resumo expandido, bem como as áreas temáticas.

registrado em:
marcador(es): Engenharia Ambiental,PET,Home
Fim do conteúdo da página