Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para MBA em Gestão Empresarial em Gurupi
LATO SENSU

Abertas inscrições para MBA em Gestão Empresarial em Gurupi

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h38 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h38

Com oferta de até 50 vagas, estão abertas a partir desta terça-feira (15) até o dia 13 de dezembro de 2020, as inscrições para o curso de especialização MBA em Gestão Empresarial no Câmpus da UFT em Gurupi. O processo de inscrição pode ser feito no site da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). De acordo com o Edital de Abertura, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e a seleção será feita em etapa única, com análise documental dos candidatos por uma banca avaliadora.

O curso será presencial, no Câmpus de Gurupi, com previsão de um encontro mensal a partir de janeiro de 2021, em um final de semana (de sexta-feira à noite até meio-dia de domingo), perfazendo carga horária total de 420 horas, distribuídas em 18 meses de estudo. As atividades serão presenciais e extraclasse (disciplinas), com elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O curso terá mensalidade de R$ 380,00.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63)9-9236-0261 ou (63)9-8402-7412.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,lato sensu