Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Evento de Medicina Veterinária está com inscrições abertas para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Evento de Medicina Veterinária está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Por Daniel dos Santos | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 13h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 15h53

O III Congresso Regional de Sanidade Animal e Saúde Pública e XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da UFT serão completamente online este ano e ocorrerá nos dias 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2020.

A realização é do Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública dos Trópicos (PPGSaspt), Curso de Medicina Veterinária e o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária “Nahuria Karajá”.

Submissões de trabalhos

O prazo para submissões de trabalhos está aberto desde o dia 03 e segue até 28 de setembro de 2020. Serão aceitos resumos na forma de trabalhos científicos ou relatos de caso em quaisquer das áreas abordadas no evento. Não serão aceitas revisões de literatura. Os melhores trabalhos de cada área serão apresentados na forma oral durante o evento. Após o evento será disponibilizado digitalmente os Anais do evento com os resumos aprovados.

Acesse a página do evento para mais detalhes

O evento é composto por palestras, mesa-redonda e submissões de trabalhos com publicação nos Anais. Como forma complementar, também serão disponibilizados minicursos para aquisição separadamente. Haverá também a participação de alguns profissionais com formação em outras instituições.

A programação é destinada à comunidade científica e acadêmica, das áreas das ciências agrárias e da saúde e oportunizará discussões sobre diversas áreas:

- Área 1: Saúde Única - dias 14 e 21 outubro
- Área 2: Pequenos Animais e Animais Silvestres - dias 15 e 22 outubro
* Palestras e minicursos também ocorrerão nos sábados (17 e 24 outubro)
- Área 3: Grandes Animais e Reprodução Animal - dias 16 e 23 outubro

CONTATOS E INFORMAÇÕES:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página