Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para Premiação de Ações de Extensão da UFT
Início do conteúdo da página
Proex

Publicado Edital para Premiação de Ações de Extensão da UFT

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 17h54 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 17h54

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou edital para inscrição a 2ª Edição do Prêmio de Extensão Universitária com o objetivo de premiar programas e projetos da UFT que tenham se destacado, tornando-se merecedoras de reconhecimento público. As inscrições estarão abertas entre 10 de setembro a 20 de outubro e serão realizadas exclusivamente pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos ao Prêmio de Extensão deverão realizar suas inscrições por meio do envio de formulário (Anexo I) do edital devidamente preenchido e o detalhamento da ação de extensão (Anexo II). A inscrição deverá ser realizada de forma individual e concorrer a este Edital com apenas uma proposta.

Serão selecionadas cinco ações de extensão (programa ou projeto), sendo o prêmio conferido nas seguintes formas: Troféu de reconhecimento público para cada ação de extensão premiada; Certificado de honra ao mérito extensionista para todos os membros da equipe de execução da ação e Publicação da ação premiada em livro digital organizado pela Proex.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Home
Fim do conteúdo da página