Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de Projeto para o troféu “Prêmio de extensão universitária da UFT”
proex

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 17h36 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 18h02

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou edital para seleção de projeto para construção do troféu “Prêmio de extensão universitária da UFT”. Os interessados devem ser pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes no estado do Tocantins. O participante deverá enviar a ficha de inscrição bem como toda a documentação exigida no edital em um único arquivo no formato PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo no campo assunto “TROFÉU DO PRÊMIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA -UFT”. As inscrições estarão abertas no período de 09 de setembro a 12 de outubro.

Cada participante poderá submeter apenas um projeto, devendo ser de autoria e propriedade do interessado, e constar os itens descritos no parágrafo 2.4 do edital.

O “Prêmio de extensão universitária da UFT” é uma ação da Proex que tem a finalidade de reconhecer as melhores práticas em extensão realizadas na UFT. A confecção do troféu selecionado será de responsabilidade da Proex.

Todas as informações sobre este processo de seleção e os resultados de cada etapa serão publicadas no site da UFT: http://ww2.uft.edu.br/proex e o acompanhamento dessas informações é de inteira responsabilidade dos candidatos.

marcador(es): Proex,Editais,Home