Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Resultado Provisório para Aluno Regular do PPGLetras
PORTO NACIONAL

Divulgado Resultado Provisório para Aluno Regular do PPGLetras

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 11h16 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 11h49

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPG-Letras) do Câmpus de Porto Nacional publicou o Resultado Provisório da Seleção de Mestrado para Aluno Regular 2020/2. Aqui você confere o Edital completo.

Os pedidos de revisão de nota deverão ser encaminhados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2020.

O PPG-Letras vai realizar uma reunião com os novos alunos, no dia 3 de setembro, às 14 horas, via Google Meet. O link será enviado para o email dos candidatos selecionados.