Página inicial > Últimas Notícias > Cenários e Perspectivas de retomada do Turismo é tema de evento online
VI Sematur

Cenários e Perspectivas de retomada do Turismo é tema de evento online

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 14h22 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 07h58

Com o tema "Cenários e Perspectivas de retomada do Turismo", inicia nesta terça-feira (25), e segue até o dia 27 de agosto, VI Semana Acadêmica de Turismo do curso de Gestão em Turismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) - Câmpus de Araguaína. O Evento será transmitido online por meio do canal UFTOficial no Youtube, a partir das 20h. O objetivo é discutir os impactos e o futuro do serviço do turismo neste período de pandemia.

Para a professora e coordenadora do curso de Gestão em Turismo, Stephanni Gabriella Silva Sudré, o evento é importante pois "possibilitará compreender o panorama do setor, suas mudanças provocadas pela pandemia e assim colaborar com o entendimento das medidas necessárias para superar as dificuldades deste momento, e ainda trocar experiências com professores, gestores e estudantes de turismo", explica.

O primeiro dia de evento contará com debate sobre Cenário e Perspectivas da Retomada do Turismo, às 20h; segundo dia mesa-redonda sobre O Mercado de Turismo em Retomada, às 9h; e no terceiro e último dia de evento um bate-papo também sobre O Mercado de Turismo em Retomada, às 20h. Veja os convidados e debatedores de cada dia de evento nos cards abaixo.