Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável ocorre nesta quinta-feira (20)
Início do conteúdo da página
PPGDR

Palestra Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável ocorre nesta quinta-feira (20)

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 10h51 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 16h53

Ocorre nesta quinta-feira (20), às 16h, a palestra virtual Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa é de alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) e visa apoiar a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos municípios tocantinenses que compõem a região do Jalapão. O evento será transmitido simultaneamente via Google Meet e Youtube, nos seguintes endereços:

Sobre a ação

O programa “Caminhos para o desenvolvimento sustentável - projeto para o fortalecimento dos municípios e implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)" objetiva traçar estratégias ao enfrentamento da pobreza e problemas relacionados ao desenvolvimento territorial. O projeto será desenvolvido em três etapas: a primeira consiste na realização da palestra virtual desta quinta-feira, quando serão apresentados o projeto e os objetivos do desenvolvimento sustentável às autoridades e gestores locais. Na segunda, serão realizadas oficinas de capacitação nos municípios interessados em implementar os ODS. A terceira etapa será marcada pela entrega de um painel com dados para o planejamento, execução e monitoramento de políticas públicas incorporadas aos ODS.

Fim do conteúdo da página