Página inicial > Últimas Notícias > Profnit lança edital para seleção simplificada de Aluno Especial
STRICTO SENSU

Profnit lança edital para seleção simplificada de Aluno Especial

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 09h46 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h32

O Programa de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) torna público o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial, para entrada em 2020/2.

As aulas serão em Ensino Remoto e  as inscrições acontecem até dia 20 de Agosto de 2020, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o Edital aqui.

Mais informações, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/profnit.