Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia abre seleção para aluno especial
PORTO NACIONAL

Mestrado em Geografia abre seleção para aluno especial

Por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 10h18 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 10h18

Entre os dias 24 a 28 de agosto estão abertas as inscrições para cursar disciplinas como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional.

Ao aluno especial é permitido matricular-se em apenas uma disciplina por período regular. Estão sendo disponibilizadas neste semestre duas disciplinas: Geografia do Trabalho e Globalização e Ensino de geografia da África e Educação para Relações Étnico-Raciais. As duas possuem uma carga horária de 60h cada. As aulas deste semestre, em virtude da pandemia, serão ofertadas por ferramentas remotas de forma online.

Inscrições

Podem concorrer a uma vaga portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições. Não será cobrada taxa de inscrição.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser efetuadas por meio de correio eletrônico, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 24 a 28 de agosto de 2020. O candidato deve enviar os documentos solicitados no edital digitalizados em pdf.

Os demais detalhes do processo de seleção você confere no Edital de Abertura.