Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital com vagas para o doutorado em Produção Vegetal
INSCRIÇÕES ABERTAS

Lançado edital com vagas para o doutorado em Produção Vegetal

Por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 09h56 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 10h37

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal, do Câmpus de Gurupi, divulgou o edital de abertura de inscrição de candidatos para o processo seletivo ao curso de Doutorado, com entrada no segundo semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de agosto.

Serão aceitos até dois candidatos ao doutorado, que deverão escolher uma das linhas de pesquisa disponíveis: Ecofisiologia, Fisiologia do estresse, Fisiologia Molecular e Fisiologia do Crescimento.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar uma proposta de projeto de pesquisa dentro de uma das áreas disponíveis. Essa proposta faz parte da avaliação, seguida da análise de currículo.

Outros detalhes sobre o processo de seleção você encontra no Edital de Seleção, bem como nos anexos do documento.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGV