Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPG de Modelagem Computacional de Sistemas lança edital com vagas para mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

PPG de Modelagem Computacional de Sistemas lança edital com vagas para mestrado e doutorado

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h59 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h59

O Programa  de  Pós-Graduação  em  Modelagem  Computacional  de Sistemas (PPGMCS) da UFT divulgou o edital de seleção de candidatos para  ingresso  nos cursos de  Mestrado e  Doutorado do programa.

Serão disponibilizadas seis vagas para o mestrado, sendo três para ampla concorrência e outras três para servidores efetivos com cargo de professor, vinculados à Secretaria de Educação do Estado (Seduc). Para o doutorado são duas vagas, sendo uma para ampla concorrência e uma para servidor efetivo com cargo de professor, da Seduc.

Inscrições

O Programa em  Modelagem  Computacional  de  Sistemas contempla duas  linhas  de pesquisa: Modelagem e Otimização de Sistemas e Governança e Transformação Digital. Para se inscrever o candidato deve ficar atendo às documentações exigidas no edital e efetuar sua inscrição no período de 10 de agosto a 11 de setembro.

A avaliação será feita em duas etapas. A primeira será a prova de títulos, que terá caráter classificatório. Em seguida será realizada a avaliação da proposta de pesquisa interdisciplinar e prova oral, ocasião em que o projeto é analisado e o candidato submetido  a uma prova oral orientada pela proposta de pesquisa  interdisciplinar, pela avaliação curricular e pela  ficha  de  inscrição  do  candidato.

As aulas estão previstas para começar no início de outubro. Outras informações podem ser obtidas no Edital de Abertura.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGMCS
Fim do conteúdo da página