Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT abre prazo para 2ª Etapa da Manifestação de Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2
Início do conteúdo da página
até 2 de agosto

UFT abre prazo para 2ª Etapa da Manifestação de Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 14h04 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h17

A UFT divulgou a publicação da convocatória para 2ª Etapa da Manifestação de Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2. Quem não foi convocado na chamada regular e manifestou interesse na Lista de Espera no site do SiSU, de 14 a 21 de julho, deve agora cumprir a segunda etapa com a manifestação também no Sistema Sigrad/UFT, de 27 de julho a 02 de agosto.

O candidato que não realizar a Manifestação de Interesse em constar da Lista de Espera da UFT para os cursos de graduação, em quaisquer uma das duas etapas, estará automaticamente eliminado deste Processo Seletivo.

Após a manifestação de seu interesse em participar da Lista de Espera, o candidato deverá fazer o acompanhamento das convocações exclusivamente pelo site da UFT.

A classificação dos candidatos é por nota, no seu curso e modalidade, e não por ordem de realização da manifestação de interesse.

Quem está sendo convocado: Todos os candidatos que não foram selecionados na Chamada Regular e que Manifestaram Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2 no site SISU/MEC, de 14 a 21 de julho.
Período: 27 de julho a 02 de agosto
Acesse aqui.

Lista de Espera

O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição. As duas etapas são obrigatórias para o candidato continuar concorrendo às vagas.

Os inscritos na lista de espera devem estar cientes de que a convocação dos candidatos para a matrícula é feita pelas instituições de ensino e que devem acompanhar as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

 Confira a primeira chamada regular dos aprovados do SiSU 2020/2

 

 
registrado em:
marcador(es): Prograd,Sisu,Home
Fim do conteúdo da página