Página inicial > Últimas Notícias > UFT é inserida no ranking das principais Universidades da América Latina e Caribe
INTERNACIONAL

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 20h16 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 22h42

A UFT foi inserida e classificada no Times Higher Education Latin America University Ranckings 2020, que lista as principais Universidades da região da América Latina e Caribe.

O ranking julga as Universidades em todas as suas principais missões: ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectiva internacional.

Para conferir o ranking completo, clique aqui.

Mais informações sobre convênios internacionais, o contato é a Coordenação de Relações Internacionais - Relinter no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Home,Internacional,Relinter