Página inicial > Últimas Notícias > Em função da pandemia, Vestibular 2020/2 da UFT é cancelado
COPESE

Em função da pandemia, Vestibular 2020/2 da UFT é cancelado

Por Cynthia Barreto | Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 18h21 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 18h33

Apesar do cancelamento, candidatos ainda podem concorrer a uma vaga na Universidade por meio do Sisu, que está com inscrições abertas até o dia 10

Em razão da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), o vestibular 2020/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi cancelado. A UFT devolverá o valor da inscrição para cada candidato. Em breve, a Coordenação Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese) divulgará como ocorrerá a devolução do dinheiro para os candidatos inscritos.

Apesar do cancelamento do Vestibular 2020/2, a UFT está com inscrições abertas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até a próxima sexta-feira (10), conforme divulgado no edital disponível aqui. No edital de abertura do Sisu 2020/2 há informações detalhadas sobre os prazos, procedimentos e documentação.