Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Extensão aborda prática de leitura e escrita na universidade
PORTO NACIONAL

Curso de Extensão aborda prática de leitura e escrita na universidade

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 12h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 17h48

Com participação gratuita, o Programa de Pós-graduação de Letras (PPGLetras), do Câmpus de Porto Nacional promove, todas as sexta-feiras, das 16h às 19h, via plataforma Google Meet, o curso de extensão "Desenvolvendo o letramento acadêmico: práticas de leitura e escrita na Universidade".

O interessado em participar pode acessar a Plataforma de Eventos (onde o curso está inserido) e seguir as instruções para acompanhar as atividades desta ação de extensão. Outras informações podem ser obtidas por contato com a professora Dalve Batista Santos, pelo número (63) 9 8118-4674.

Acesse a Plataforma de Eventos.

marcador(es): Porto Nacional,PPGLetras,Home