Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Monitoria Digital em Língua Portuguesa Instrumental está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Curso de Monitoria Digital em Língua Portuguesa Instrumental está com inscrições abertas

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h12 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h21

Tem início na quarta-feira, a partir do Câmpus de Porto Nacional, o curso "Monitoria Digital em Língua Portuguesa Instrumental: introdução à leitura e escrita acadêmicas". A atividade será desenvolvida pela professora de Letras Adriana Capuchinho, e vai ocorrer de 24 de junho até 14 de agosto de 2020. É aberto a todas as graduações e câmpus e totalmente virtual.

Os encontros serão às quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h, por meio de link do aplicativo Google Meet; as interações também ocorrerão via WhatsApp, Edmodo e e-mail.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O curso tem monitoria dos acadêmicos Gabriel Vitor Sousa Lima e Rafael Lisboa da Silva.

Mais informações podem ser obtidas com a própria professora Adriana Capuchinho, pelo número (63) 9 8489-4331.

registrado em:
Fim do conteúdo da página