Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGDR promove mostra de trabalho online sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS)
Início do conteúdo da página
agenda 2030

PPGDR promove mostra de trabalho online sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS)

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h03

A partir das 9h desta terça-feira (23), ocorre mais uma mostra de trabalhos interdisciplinares relacionados à implantação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Segundo o professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) e mediador da ação, João Bazzoli, os trabalhos serão apresentados por acadêmicos do PPGDR.

As palestras terão início às 9h, pelo aplicativo Google Meet, e abordarão propostas de ação para atendimento aos Objetivos 1, 2, 3, 6, 10 e 11 (veja quadro ao lado). A Mostra e mais detalhes sobre os trabalhos pode ser acessada pelo endereço https://sites.google.com/view/odsuft.

A Mostra tem apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) e do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat).

 

registrado em:
marcador(es): Home,PPGDR
Fim do conteúdo da página