Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado parcial do Programa de Atenção à Saúde (junho de 2020)
AUXILIO

Proest divulga resultado parcial do Programa de Atenção à Saúde (junho de 2020)

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 12h48 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 16h41

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Resultado Parcial do Processo de Seleção de Estudantes (PSaúde), referente a junho de 2020, por meio do Edital n° 016/2020. A lista com os selecionados pode ser conferida no Edital.

O estudante que discordar do resultado tem até às 23h55, desta terça (16 de junho de 2020), para entrar com recurso. Ele deverá ser feito exclusivamente via Sistema Cubo, no botão Recurso.

Os recursos serão analisados pela Proest e divulgados no sistema CUBO, dia 17 de junho de 2020.

Dúvidas podem ser dirimidas pela Diretoria de Assuntos Estudantis através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Editais,Home